Quanta Cultura | Sobre o Just So
454
page-template-default,page,page-id-454,page-child,parent-pageid-463,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,columns-4,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Sobre o Just So

 

Um festival de artes e campismo para a família toda!

Em um mundo que vem caminhando ao encontro de serviços e relações cada vez mais rápidos, o Just So Brasil convida o público a desacelerar em um evento com tempo e espaço adequados para uma apreciação artística totalmente livre da formalidade de um cinema, teatro ou museu.

Vivências, oficinas, brincadeiras e espetáculos são incorporados e entrelaçados à uma paisagem natural encantadora, em um ambiente seguro para as famílias e onde cada clareira esconde uma nova maneira de liberar a criatividade.

A imersão completa neste mundo de aventura e magia pode ser realizada com barraca própria, hotel de barracas, trailers ou chalés.

 

Quem faz?

 

Exatamente como na Inglaterra, onde o festival foi criado por Sarah Bird e Rowan Cannon, todos os detalhes do Just So Brasil são pensados por mães produtoras que têm como premissa básica a ideia de que a família precisa de oportunidades de qualidade para estar bem conectada entre si e com a natureza.

Além da Maíra e da Joana, há toda uma linda equipe de famílias, parceiros e apoiadores trabalhando na criação e realização desse mundo rico e inspirador.

Não temos patrocínio e todo o evento é coberto com a venda dos ingressos/hospedagem e organizado com muito carinho pela Quanta Cultura, uma organização sem fins lucrativos.

Quer apoiar o Just So Brasil? Solicite nosso Material 2020!